terça-feira, 10 de abril de 2012

Peelings Químicos

  1. As substâncias ácidas são levemente colocadas sobre a pele.
  2. Os produtos provocam a renovação da pele.
  3. Sua pele fica mais suave e renovada depois de alguns dias.
Peeling Químico utiliza substâncias ácidas sobre a pele com o objetivo de remover a camada mais externa, estimular a renovação celular e promover a esfoliação da pele. O Peeling Químico é indicado para remoção de manchas, acne, para o tratamento de marcas de envelhecimento causadas pelo sol e para melhorar a textura da pele de uma maneira geral.
As substâncias químicas utilizadas são: ácido retinóico, salicílico, glicólico, mandélico, entre outros. Dependendo da substância, esse peeling químico pode ser feito na camada superficial da pele, na camada intermediária ou chegar até a camada mais profunda.
O Peeling Químico é aplicado sobre a pele limpa de modo a tingir todas as áreas uniformemente. Em alguns casos, pode ocorrer leve ardência e queimação.

  • Aplicação: acne ativa, seqüelas de acne, sulcos e rugas superficiais e profundas, rejuvenescimento, manchas, estrias e poros dilatados.
  • Possível associação: limpeza de pele, carboxiterapia (estrias), XEO (Titan, gênesis, limelight).
  • Contra-indicação: gestantes e lactantes.

Fonte: http://www.lunasaudebeleza.com.br/metodos/peelingsquimico/

Comentário: Esse peeling é muito bom para quem tem manchas de espinhas ou de sol na pele. Ele clareia as manchas e pelo fato de fazer a renovação diminui e muito as marcas de acne o único problema é que a pele fica descascando, mas isso é de menos. Eu fiz 2 seções, hoje farei a terceira e estou gostando muito do resultado. Realmente está me surpreendendo. Bjus e até semana que vem!

Postado por: Juliana de Fátima Geraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário